Chicago Med

Quinta, 16 de Junho de 2016

00h15 - Segunda-Feira – 13/06

1ª Temporada - Episódio 02 - “INO”

Durante o tratamento de uma adolescente, o Dr. Ethan Choi descobre que ela acabou de dar a luz, o que leva a uma busca frenética pelo bebê abandonado. Enquanto isso, o Dr. Will Halstead trata um hipocondríaco com dores no peito ao mesmo tempo em que lida com a esposa arrogante do paciente. Já a estudante de medicina, Sarah Reese, e o psiquiatra Daniel Charles, tratam um paciente que sofre de demência e descobrem que, talvez, ele não tenha esta doença.

 

00h00 - Terça-Feira – 14/06

1ª Temporada - Episódio 03 - “Fallback”

O Dr. Connor Rhodes lida com o caso de um amigo próximo da família que foi empalado por pedaços de vidro, ao mesmo tempo em que se reencontra com a irmã, Claire Rhodes, o que o força a confrontar o passado. Enquanto isso, a Dra. Natalie Manning convence um jovem músico a passar por uma cirurgia que pode salvar sua vida, mas também destruir sua audição.

 

00h15 - Quarta-Feira – 15/06

1ª Temporada - Episódio 04 - “Mistaken”

Após um tiroteio em uma sala de cinema, os médicos trabalham para tratar as vítimas, ao mesmo tempo em que Sharon Goodwin, administradora do hospital, tenta manter a imprensa sob controle. Enquanto isso, a Dra. Natalie Manning lida com uma adolescente com transtorno alimentar e pede ajuda do Dr. Daniel Charles, cujos métodos pouco ortodoxos não agradam nem Natalie nem a mãe da jovem. Já a enfermeira April Sexton, o Dr. Will Halstead e o Dr. Ethan Choi tratam um paciente racista que demonstra uma forma de intolerância estranha capaz de surpreender a todos.

 

00h15 - Quinta-Feira – 16/06

1ª Temporada - Episódio 05 - “Malignant”

Um membro da Brigada 51 tenta se manter vivo e sua condição acaba piorando enquanto a equipe médica corre para oferecer tratamento. Enquanto isso, a Dra. Natalie Manning se prepara para a gravidez. Para completar, os membros do Chicago P.D. lidam com o caso de uma mulher resgatada de um incêndio.

 

Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200