Saiba quais filmes vão agitar o seu fim de semana

Quinta, 27 de Marco de 2014

CINE AVENTURA

Jess Aarons (Josh Hutcherson) sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treina para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke (AnnaSophia Robb), que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas. Lá, eles lutam contra Dark Master (Matt Gibbons) e suas criaturas, além de conspirar contra as brincadeiras de mau gosto que são feitas na escola.

Classificação: Livre

Sábado, 29/03, 15H15
Ponte para Terabítia – HD
Título original: Bridge to Terabithia
Produção: EUA/2007
Gênero: Aventura
Direção: Gabor Csupo
Elenco: Josh Hutcherson, AnnaSophia Robb, Zooey Deschanel, Robert Patrick


CINE MAIOR

Rei Sargon (Randy Couture) é o responsável pela morte de um renomado guerreiro. Seu filho, estimulado pelo sentimento de vingança, passa sete anos treinando para se tornar um lutador e suas habilidades o transformam no Escorpião Rei, pronto para reencontrar o assassino de seu pai.

Sábado, 29/03, 20H29
O Escorpião Rei 2: A Saga de um Guerreiro - HD
Título Original: Scorpion King: Rise of Akkadian
Direção: Russell Mulcahy
Produção: EUA/2008
Gênero: Ação
Elenco: Michael Copon, Randy Couture, Karen Shenaz David, Clodagh Quinlan, Pierre Marais, Amira Quinlan, Simon Quarterman, Chase Agulhas.

Classificação: Recomendado para maiores de 12 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200