Marcos Mion faz concurso para arrumar namorada para Hulk Magrelo

Sábado, 11 de Junho de 2016

No final de semana do Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho, Hulk Magrelo ganha a chance de encontrar um grande amor quando Marcos Mion mobiliza sua equipe e inscreve o amigo em um aplicativo de encontros. Depois de conversar com algumas garotas e selecionar três gatas, Hulk fica cara a cara com elas no palco do Legendários deste sábado (11/06).

Mas nem tudo sai como o esperado com as candidatas. Sem preparo físico, o rapaz não dá conta das atividades escolhidas por elas e passa mal. Tudo porque Thaís Bianca quer lutar boxe, a fisiculturista Karla Souza prefere treinar pesado e a bailarina Fabiana Figueiredo faz uma coreografia super elaborada.

Após se recuperar, porém, ele elege a sua favorita e, para celebrar o amor, lhe dá um selinho. É aí que, para a surpresa de todos, algo surpreendente acontece e todos ficam indignados. Imperdível!

No quadro Casal Sensacional, Mion apresenta três casais, que, além de dividirem as tarefas do lar, trabalham juntos. Nessa edição especial, a atração ganha ar romântico nas coreografias dos dançarinos, trapezistas e praticantes de pole dance.

E um duelo do humor vai divertir o público de casa: Robson Bailarino interpreta seus vários personagens para enfrentar os tipos mais famosos feitos por Filipe Pontes no Exame de Vista. No quadro, eles colocam um óculos todo especial (que deixa a imagem turva) e precisam acertar se os modelos estão usando roupa ou se estão nus, cobertos apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo.

Ainda: Marcos Mion e Mionzinho analisam uma das brigas mais polêmicas do reality show Power Couple Brasil entre Gretchen e o casal Laura Keller e Jorge no Vale a Pena ver Direito; e muita música com a dupla César Menotti & Fabiano, MC Livinho e Turma do Pagode.

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200