Longe da cadeia, filho de Pelé é apresentado como novo técnico do Água Santa

Sexta, 10 de Junho de 2016

O Esporte Fantástico deste sábado, 11/06, às 10h15, exibe reportagem especial com Edinho, filho de Pelé. O ex-goleiro agora é o novo treinador do Água Santa e pretende utilizar toda a experiência que adquiriu como auxiliar-técnico do Santos para reestruturar a equipe de Diadema.

Apesar da nova oportunidade como técnico (Edinho comandou o Mogi Mirim por apenas quatro jogos em 2015) ele ainda guarda mágoas por ser lembrado constantemente pelos noticiários policias.

O herdeiro do rei do futebol foi acusado por lavagem de dinheiro, relacionado ao tráfico de drogas, e já teve diversas passagens pela polícia. Atualmente, ele recorre a uma condenação num processo que segue sigiloso.

“Foi terrível passar por aquilo ali sem merecer. Não sou santo, não sou nenhum ingênuo, porém fui acusado de coisas que eu não fiz. Não admito e não vou assumir o que não fiz”, revela.

Edinho, que cumpriu uma de suas penas na Penitenciária de Presidente Venceslau, relembra ao programa como foi este período. “Era um Inferno pra todos que estavam lá. É uma realidade dura por ser privado da liberdade e o dia a dia é muito doído. Evidente que cada um tem sua história de vida, um preço a pagar, mas o que tornou mais difícil minha questão é que não merecia estar ali”.

 

O Esporte Fantástico, apresentado por Mylena Ciribelli e Lucas Pereira, vai ao ar na manhã deste sábado, 11/06, às 10h15.

 

Foto: Acervo Gazeta Press.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200