The Love School especial Dia dos Namorados

Sexta, 10 de Junho de 2016

O programa The Love School do próximo sábado, dia 11/06, será especial em comemoração ao Dia dos Namorados. Renato e Cristiane Cardoso explicam como o amor é capaz de superar qualquer obstáculo. Para falar deste assunto, a dupla Dan e Janaina. No auge do sucesso de Dan, ele sofreu um acidente de carro e perdeu seu primo. Isto afetou financeiramente o casal, fazendo com que fossem viver de favor na casa da família e começar a vida do zero.

E o apresentador Thiago, do quadro “Faça Parte”, da TV Record Minas, conta que ficou tetraplégico e mesmo assim correu atrás de seus sonhos. Ele conheceu sua atual namorada e, mesmo com sua deficiência, convivem muito bem.

No palco, a empresária Cozete Gomes e seu namorado contam quais ensinamentos do novo livro “Namoro Blindado”, de Renato e Cris, estão praticando no relacionamento.

E Cozete, que há quase dois anos esteve no programa abrindo o jogo para os apresentadores sobre solidão e carreira, conta como eles a ajudaram a encontrar alguém e ter um relacionamento duradouro.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

 

Foto: Antonio Chahestian / Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200