“No meu modo de ver, eu não falei nada de absurdo”

Quinta, 02 de Junho de 2016

O Esporte Fantástico deste sábado, 04/06, às 10h15, exibe reportagem exclusiva com o ex-jogador do Corinthians, Vagner Love. De férias no Brasil, o atacante do Mônaco recebeu o programa em seu projeto social, em Bangu, e falou sobre o polêmico áudio em que ele critica o corintiano André por, supostamente, não estar nem “correndo em campo”.

Ao esportivo da Record, Love reiterou que tudo não passou de um “mal-entendido”, mas fez questão de dizer que também não viu nada demais no áudio que vazou: “Ah, foi uma coisa que aconteceu, um áudio em uma conversa com uma amiga minha que vazou, até de uma forma, não sei se negativa, mas no meu modo de ver, eu não falei nada de absurdo, nada demais”.

O atacante explicou que não se expressou da melhor forma e confirmou a possibilidade de um dia voltar a jogar no Brasil. “Foi o modo de falar, que às vezes as pessoas entendem de outro jeito, mas a gente sabe que um dia pode acontecer da gente voltar pro Brasil, voltar a jogar. Enfim, eu falei, agora deixa as coisas acontecerem”, finaliza.

 

O Esporte Fantástico, apresentado por Mylena Ciribelli e Lucas Pereira, vai ao ar na manhã deste sábado, 04/06, às 10h15.

 

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200