Uma entrevista exclusiva com a serial killer que inspirou o filme Monster

Quinta, 26 de Maio de 2016

 

O Repórter Record Investigação desta quinta-feira (26/06) revela a verdadeira história por trás de crimes que repercutiram no mundo inteiro e ganharam as telas de cinema.

O programa traz uma entrevista exclusiva com a primeira assassina em série dos Estados Unidos, Aileen Wuornos. A história da criminosa ganhou repercussão e foi levada aos cinemas, no filme ‘Monster – Desejo Assassino’, e pelo papel, Charlize Theron ganhou o Oscar de Melhor Atriz.

Horas antes de ser executada, Aileen quebra o silêncio e fala sobre os crimes que cometeu. São revelações surpreendentes de uma serial killer que se prostituía pelos acostamentos com vontade de matar.

Pela primeira vez, uma equipe de televisão mostra os detalhes da caçada policial até a prisão da criminosa.

E mais: a história de uma jornalista frustrada, capaz de tudo pela fama. Até mesmo encomendar a morte do marido e três alunos de uma escola onde ela dava aula.

Dois enredos intrigantes, de amor, sexo, traição e morte.

 

O Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles, é exibido às quintas-feiras, às 23h30, logo após o Câmera Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200