"Tive depressão, não queria pedir nada para ninguém. Então, comecei a guardar carro"
O Câmera Record desta quinta-feira, 26/05, às 22h30, conta a história do humorista que ficou conhecido como “Alegria”. Ele contracenava com famosos, frequentava camarins, tinha as contas de casa absolutamente em dia. De uma hora para outra, viu o mundo artístico ficar cada vez mais distante. E para sustentar a família, começou a trabalhar como flanelinha: "Tive depressão, não queria pedir nada para ninguém. Então, comecei a guardar carro".
Ele atuou na televisão por dois anos, mas hoje, ganha a vida tomando conta de carros na rua. Entre xingamentos de motoristas e disputas de território com outros guardadores, arrecada 50 reais por dia: "Tem gente que me dá 50 centavos".
Os repórteres mostram o lugar onde Alegria mora e se surpreendem com outra habilidade do artista: fazer salgados para completar a renda doméstica. "Faço coxinha de catupiry, catupiry com frango...", revela.
E ainda: o programa conta por que tanta gente sonha com uma carreira no showbiz e mostra a trajetória de quem venceu a pobreza e conquistou a fama.
O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar quinta-feira, às 22h30, logo após o Jornal da Record.