A Record apresentou Escrava Mãe para jornalistas na última sexta-feira (20)

Segunda, 23 de Maio de 2016

Na tarde da última sexta-feira, 20/05, a Record reuniu parte do elenco de Escrava Mãe na sede da emissora, em São Paulo, para apresentar a trama, escrita por Gustavo Reiz, a mais de 40 veículos de imprensa. A novela estreia dia 31/05 no novo horário de teledramaturgia da emissora, 19h30.

O vice-presidente artístico e de produção da empresa, Marcelo Silva, falou da alegria de contar com mais uma produção primorosa na programação da Record. “Acreditamos muito no sucesso de Escrava Mãe”, declarou.

Na coletiva de imprensa, estavam presentes os atores Gabriela Moreyra, que interpreta a protagonista Juliana, Pedro Carvalho, o português Miguel, Fernando Pavão, que vive o vilão Almeida, Thaís Fersoza, a malvada Maria Isabel, Milena Toscano, que faz três papéis, e Nayara Justino, a africana Luena, mãe de Juliana no folhetim.

Além do autor, o diretor-geral, Ivan Zettel, e o diretor de teledramaturgia, Anderson Souza, comemoraram o novo projeto.

 

Escrava Mãe estreia dia 31/05, às 19h30.

 

Foto: Edu Moraes/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200