Álvaro Garnero vai ao México e participa de um ritual de purificação maia

Sábado, 21 de Maio de 2016

 

No Domingo Espetacular deste domingo, 22/05, no quadro 50 por 1, Álvaro Garnero visita o resort Rosewood Mayakobá, na Riveira Maia, costa leste do México. O hotel, considerado um dos mais luxuosos do mundo pela revista Forbes, tem uma suíte presidencial com diária de R$ 30 mil. No spa do resort, ele participou de um ritual indígena ancestral maia utilizado para revigorar corpo e mente. E desvendou os segredos culinários do renomado chef Juan Pablo Loza. Dentre os pratos, o tradicional guacamole e barbacoa, uma carne enrolada em folha de bananeira, mas com um toque de alta gastronomia.

O programa mostra uma reportagem especial sobre como o Brasil se prepara para combater ameaças. O repórter Vinícius Dônola acompanhou, com exclusividade, todo o treinamento das equipes de elite que vão fazer a segurança dos atletas e dos turistas durante as Olimpíadas.

Na série Mitos e Verdades sobre alimentação, a equipe mostra qual a panela ideal e revela se o material do qual são feitas, como cobre, ferro ou alumínio, interfere no sabor da comida. E ainda, uma visita à cidade conhecida como a capital das panelas de pedra sabão.

 

O Domingo Espetacular vai ao ar em 22/05, às 19h30. O programa é apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira.

 

Foto: Divulgação.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200