Renato e Cristiane ajudam casais a melhorar o relacionamento

Sexta, 20 de Maio de 2016

O programa The Love School do próximo sábado, dia 21/05, vai abordar dois temas muito comuns no dia-a-dia das pessoas: 1) É possível mudar uma pessoa, mais especificamente, o seu marido ou esposa? 2) Como os filhos lidam com as exigências excessivas dos pais?.

Renato e Cristiane Cardoso vão mostrar no programa como fica a relação quando um dos parceiros quer mudar o outro pela imposição, na força do braço. Os apresentadores recebem o casal Vanessa e Marcelo para contar, no palco, que mesmo tendo um namoro conturbado resolveram seguir em frente e se casar. Vanessa achava que conseguiria mudar Marcelo a força, impondo sua maneira de agir, mas isso nunca aconteceu. Depois de uma separação e muitas batalhas para saber onde cada um precisava mudar, eles descobriram o jeito certo para conquistar a felicidade que sempre buscaram.

E mais, com uma plateia de jovens, Renato e Cristiane debatem com a garotada como lidam com as exigências excessivas dos pais e dos problemas que isso gera. Como a cobrança excessiva dos pais pode acabar com a autoestima de um filho.  Eles também aconselham os pais sobre a maneira mais correta de agir.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção geral de Margarete Noé.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

 

Foto: Antonio Chahestian / Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200