Conheça histórias impressionantes de quem escapou da morte por um triz

Quinta, 19 de Maio de 2016

O Repórter Record Investigação desta quinta-feira, 19/05, às 23h30, revela histórias impressionantes de pessoas que escaparam da morte por um triz.

Wallace sofreu 42 paradas cardíacas em um intervalo de apenas 13 horas e, mesmo assim, sobreviveu. Agora, ele vai celebrar a segunda chance que teve ao realizar um projeto de longa data: "Sempre pensei nisso, agora vou realizar o sonho de casar”.

Samira e Vitória convivem com as cicatrizes de um acidente causado por um carro desgovernado que prensou as duas contra um portão.  A motorista tinha bebido, segundo a polícia. Os repórteres do programa tiveram acesso ao vídeo do acidente, que revela a força do atropelamento. "Não importam as dificuldades. Importa que eu estou viva", conta Samira.

O caminhoneiro Renato também escapou da morte de forma surpreendente. Durante cinco dias, ele enfrentou o frio e a enchente. E só sobreviveu graças à carga de laranjas que ele transportava e à persistência do pai que nunca desistiu de encontrá-lo: "Quando meu pai apareceu, eu percebi que alguém estava olhando por mim".

E mais: a incrível história do homem que levou um tiro no lado esquerdo do peito. Os médicos não tinham dúvida: o coração não resistiria. Uma história que teria tudo para se transformar em uma tragédia não fosse por um detalhe: o coração de Maurílio batia do lado direito do peito.

 

O Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles, é exibido às quintas-feiras, às 23h30, logo após o Câmera Record.

 

Foto: Reprodução/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200