Escrava Mãe estreia dia 31 de maio

Segunda, 16 de Maio de 2016

Uma das novelas mais aguardadas pelo público, Escrava Mãe estreia na programação da Record no dia 30 de maio. A trama de Gustavo Reiz, livremente inspirada na obra A Escrava Isaura, de Bernardo Guimarães, tem direção geral de Ivan Zettel e inaugura o novo horário de teledramaturgia da emissora.

Para contar a história da vida de Juliana, mãe de Isaura, grandes nomes da TV brasileira interpretam papéis que vão cair nas graças dos telespectadores, como Gabriela Moreyra, que, na pele da protagonista, promete emocionar a todos com a luta de sua personagem pela liberdade e para viver ao lado de seu amor, o português Miguel (Pedro Carvalho).

Além deles, Antônio Petrin (Custódio), Thais Fersoza (Maria Isabel), Fernando Pavão (Almeida), Milena Toscano (Filipa), Zezé Motta (Tia Joaquina), Jussara Freire (Urraca), Roger Gobeth (Guilherme), Lidi Lisboa (Esméria), Luiza Tomé (Rosalinda), entre outros, estrelam mais esse sucesso da Record.

 

Escrava Mãe irá ao ar a partir do dia 31 de maio, de segunda a sexta, às 19h30, logo após o Cidade Alerta.

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200