Quem está por trás dos vídeos que fazem sucesso na internet?

Quinta, 12 de Maio de 2016

 

O Câmera Record desta quinta-feira (12/05), às 22h30, exibe reportagem especial sobre os vídeos que viralizam na internet e investiga os brasileiros por trás dos flagrantes que bombaram na rede.

O programa conta a história da Carreta Furacão, o fenômeno que explodiu nas redes sociais e mostra como uma diversão antiga de pequenas cidades brasileiras se transformou em ícone da cultura digital.

Os repórteres também encontraram o jovem que, com vídeos que imitam as pessoas que andam na rua com fone de ouvido cantando em voz alta, transformou suas publicações em uma máquina de ganhar dinheiro.

E o famoso em dia de anônimo. Inspirado em uma gravação com o jogador Cristiano Ronaldo, com 15 milhões de visualizações, o Câmera Record convidou uma celebridade brasileira para se passar por artista de rua num dos centros de comércio mais populares do Rio de Janeiro.

 

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, é exibido às quintas-feiras, às 22h30.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200