Sabrina Sato e Fernando Scherer fazem homenagem à mãe de atleta paralímpica

Sábado, 07 de Maio de 2016

A poucos meses do início dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016, no Rio de Janeiro, Sabrina Sato vai conhecer de perto a história da atleta cadeirante Edênia Garcia na estreia do quadro Medalha de Ouro, no Programa da Sabrina do Dia das Mães, neste sábado (07/05). A japa conversa com a nadadora para saber mais sobre os desafios que enfrentou até chegar às vitórias que coleciona desde que decidiu transformar a paixão em profissão. Mas, apesar do orgulho que a esportista dá ao país, a grande homenageada da matéria é dona Graça, mãe de Edênia.

Sempre ao lado da filha, a mulher batalhadora deu todo o apoio necessário para que a jovem pudesse seguir carreira na natação. E, por esse motivo, a produção prepara uma surpresa para dona Graça: ela ganha uma medalha das mãos de ninguém menos do que o nadador olímpico Fernando Scherer, o Xuxa. A emoção toma conta do lugar!

No quadro Sabrina Esteve Aqui, a apresentadora visita a hamburgueria de Diego e Thiago para experimentar o sanduíche feito pelos rapazes no pequeno comércio na periferia de São Paulo. Lá, ela come a guloseima, aprova o sabor e faz um comercial de TV para ajudar a melhorar as vendas do local.

E Rodrigo Capella vira um zumbi de arrepiar nas mãos da make-up artist brasileira Bruna Nogueira, que já fez caracterização em personagens emblemáticos de mais de 50 produções de Hollywood, entre elas “Velozes e Furiosos”, “Revenge” e “CSI: New York”.

No palco da atração, Mariano aparece com o novo corte de cabelo e leva as meninas à loucura com suas dancinhas ao lado do parceiro, Munhoz. A dupla canta seus sucessos e ainda brinca nos quadros, comandados por Sabrina, ao lado de Andréa Nóbrega e Léo Áquilla.

E mais: MC Delano faz o público requebrar ao som de seu funk.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200