Esporte Fantástico Especial Jogos Olímpicos

Sexta, 06 de Maio de 2016

O Esporte Fantástico entra no clima das Olimpíadas e, a partir deste sábado (07/05) até 30 de julho, vai exibir três quadros especiais sobre o evento: “Tocha no Brasil”, “Cariocas da Gema” e  “Esporte Tô Dentro - Xuxa In Rio”.

No “Esporte Tô Dentro - Xuxa In Rio”, o comentarista Fernando Scherer vai se arriscar, de quinze em quinze dias, em esportes Olímpicos pouco conhecidos do público em geral, como badminton, esgrima, ginástica de trampolim, golfe, hipismo (concurso completo de equitação) e pentatlo.  Na estreia, Xuxa encara um campo de golfe.

Todos os sábados, no “Tocha no Brasil”, o programa vai mostrar um anônimo que teve a honra de carregar a Tocha Olímpica. No primeiro episódio, a história de Marcelo Marciano de Oliveira, que venceu uma bronquite asmática através do esporte, além de ser um participante assíduo da caminhada ecológica por 15 anos, percorrendo 350 quilômetros de Goiânia até o Rio Araguaia em cinco dias.

O “Cariocas da Gema” será um quiz quinzenal sobre as curiosidades do Rio de Janeiro e das Olimpíadas, seguindo o modelo bem-sucedido dos ‘Reis de Londres’, exibido em 2012.  A cada episódio, atletas que participarão dos Jogos terão que provar seus conhecimentos diante das câmeras. Na estreia, o convidado é Felipe Wu, do tiro esportivo.

 

O Esporte Fantástico, apresentado por Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira, vai ao ar na manhã deste sábado, 07/05, às 10h15.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200