The Love School

Sexta, 06 de Maio de 2016

Renato e Cristiane Cardoso levam para o programa do próximo sábado, dia 07/05, os temas “Como se Preparar para o Casamento” e as “Diferenças Irreconciliáveis no Relacionamento”. O casal dá conselhos para os solteiros e namorados saberem identificar se um relacionamento vale a pena ou não.

Renato e Tatiana são os convidados do programa que vão contar como se casaram “no susto”. Tatiana conta que caiu de paraquedas na vida de casada e também de mãe. Mas, apesar das dificuldades, ambos estão felizes com a escolha que fizeram e se mantêm empenhados em fazer a união dar certo.

Você já deve ter ouvido ou lido que “tal casal” se separou porque as diferenças eram irreconciliáveis. Mas o que é isso? Renato e Cristiane vão explicar o tema e revelar que esse problema simplesmente não existe. O importante é saber lidar com as características de cada parceiro para o relacionamento dar certo.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200