Record lança produtos licenciados da mansão de Power Couple Brasil

Terça, 03 de Maio de 2016

A Record lança uma série de produtos licenciados da mansão de Power Couple Brasil. Os telespectadores poderão agora comprar alguns dos objetos de decoração espalhados pela casa em que ocorre o reality show de casais.  

Cada ambiente da casa tem uma inspiração diferente. O estilo contemporâneo está presente em alguns quartos e na sala, mas há ambientes temáticos como os quartos Japa e Bangalô, com decoração oriental e hindu, respectivamente.  E algumas das peças estão à venda no site oficial do programa www.r7.com/powercouple, com preços a partir de R$ 30. São luminárias, lanternas, capas de almofadas, bandejas, porta-retratos e cadeiras.

Os produtos são da Ethnix, empresa paulista que está há 19 anos no mercado, e é licenciada oficial da marca Power Couple Brasil.

A área de licenciamentos é responsabilidade da Record Hub, núcleo da Record que formata e distribui o conteúdo da emissora, adequando cada produto às mais diversas formas de consumo de conteúdo, online e off-line.

 

O programa

Apresentado por Roberto Justus, o programa submete oito casais de famosos a situações que botam seus casamentos à prova, tudo pelo prêmio de um milhão de reais. Para vencer os desafios, maridos e mulheres têm que mostrar que conhecem, apoiam e confiam nos parceiros.

Power Couple Brasil vai ao ar às terças, logo após o Jornal da Record, a partir das 22h30.

 

Foto: Enfeite Animal Cat – R$ 149 – (Quarto Japa ).

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200