Como era o humorista Shaolin longe das câmeras

Sábado, 23 de Abril de 2016

No Domingo Show do dia 24/4, Shaolin, morto em janeiro deste ano, será lembrado em imagens nunca mostradas nem mesmo para a família dele. Gravadas por um garçom que o ajudou no início de carreira, as imagens vão emocionar a família do humorista, inclusive um irmão de Shaolin, que chama a atenção pela semelhança no humor e também física com o irmão famoso. Como será que o humorista, que divertia o Brasil inteiro, era fora do ar?

O programa, que, neste domingo, será apresentado por Luiz Bacci, também vai mostrar como está o ator João Elyas, que interpretava o personagem Salim Muchiba na “Escolinha do Professor Raimundo”. Ele se afastou após sofrer um AVC e, depois, mesmo recuperado, não conseguiu mais trabalho na televisão. A reportagem é de Tom Bueno.

A atração também dará espaço para duas gêmeas de 16 anos que encantam a todos com suas vozes. As duas, que vivem em Picos, no Piauí, vão realizar o sonho de conhecer a dupla sertaneja Simone & Simaria.

E o que será que o Anão Marquinhos e a Morte aprontaram em uma festa repleta de celebridades? A missão dos dois era conseguir uma foto com o astro internacional Ricky Martin.

 

Domingo Show, que neste domingo será apresentado por Luiz Bacci, vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200