Casal Laura Keller e Jorge Sousa vira ameaça entre os participantes

Terça, 19 de Abril de 2016

Nesta terça-feira, dia 19/04, vai ao ar o segundo episódio do Power Couple Brasil, apresentado por Roberto Justus. Depois da primeira rodada de desafios, os casais começam a ver o casal Laura Keller e Jorge Sousa como uma ameaça dentro da competição. A convivência também atrapalha: enquanto Gretchen quer manter a casa impecável, os casais mais jovens preferem seguir a própria rotina.

No episódio, também será possível conferir a primeira eliminação do programa. A Prova dos Casais vai definir quem vai para a DR, que, neste caso, significa “Direto pra Rua”. Por terem acumulado menos dinheiro nos desafios, Mario Velloso e Pietra Bertolazzi precisam vencer essa prova dos casais se quiserem escapar da votação. Nessa tarefa, os casais terão que mostrar que se conhecem muito bem, já que terão que adivinhar quais são os defeitos que o parceiro acha que são os mais evidentes na própria personalidade. Depois de definida a “DR”, a articulação rola solta, e os jogadores ficam divididos entre manter o casal que pensam ser o mais fraco ou manter aquele que tem mais afinidade com o grupo.

 

O programa

Disputada por oito casais famosos, em busca de um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão, a atração se trata de um verdadeiro desafio para saber quanto o marido ou a esposa aposta em seu companheiro e o conhece na hora do jogo.

Confinados em uma mansão em São Paulo, os oito casais terão de enfrentar provas de resistência, habilidade e raciocínio e, claro, testar o quanto um conhece o outro. Sem contar, vale frisar, a questão da convivência com pessoas de estilos e personalidades diferentes. Na fase dos Desafios, o homem e depois a esposa vão apostar no companheiro, confiando em sua capacidade de cumprir a prova ou não. O casal que souber apostar acumula o maior valor e ganha vantagens na competição. O casal que se der mal corre o risco de ser eliminado. Eles vão ter ainda que enfrentar a Prova dos Casais. No fim, apenas dois casais ficarão para a final, que será exibida ao vivo – o público escolherá o casal vencedor do “Power Couple Brasil”, aquele que vai levar para casa todo o valor acumulado ao longo da temporada. Até a grande final, serão os próprios casais que, em uma votação, vão eliminar seus competidores – vão para a berlinda os casais que acumularem o menor valor a cada rodada e aquele que perder a Prova dos Casais.

 

A atração vai ao ar às terças-feiras, logo após o “Jornal da Record”, a partir do dia 12 de abril. Direção geral de Rodrigo Carelli e produção Floresta.

 

 

PERFIS DOS CASAIS

 

1      

Andréia Sorvetão e Conrado

Apresentadora / Cantor

Ela: 48 anos / Ele: 42 anos

Estão juntos há 26 anos e moram no Rio de Janeiro (RJ). Conrado ficou conhecido na década de 1980 quando foi lançado como cantor por Gugu Liberato. Andréia ficou conhecida como a paquita “Sorvetão” do programa “Show da Xuxa”.

         
2      

Gian e Tati Moreto

Cantor Sertanejo / Blogueira e Fisioterapeuta

Ele: 48 anos / Ela: 34 anos

Moram em Alphaville (SP) e estão juntos há 10 anos. Gian tem três filhos, sendo o caçula fruto da relação com Tati. O casal se envolveu em polêmicas com Zilu e Zezé Di Camargo.

         
3      

Gretchen e Carlos Marques

Cantora / Trabalhador da Construção Civil

Ela: 56 anos / Ele: 54 anos

Estão juntos há 2 anos e meio e moram na França. Gretchen tornou-se conhecida na década de 1970, quando lançou hits como “Conga Conga Conga”. Ele é português.

         
4      

Laura Keller e Jorge Sousa

Atriz / Empresário

Ela: 28 anos / Ele: 34 anos.

Estão juntos há 1 ano e 2 meses. Ela está no elenco do seriado “Pé na Cova”. Recentemente Laura virou polêmica, pois teve um vídeo íntimo seu, gravado pelo próprio marido, divulgado na internet.

         
5      

Mario Velloso e Pietra Bertolazzi

Músico, Fotógrafo e DJ / DJ e Blogueira de Moda

Ele: 34 anos / Ela: 30 anos.

Estão juntos há 3 anos. Mario participou do reality show “Casa dos Artistas 2”. Atualmente é fotógrafo de moda e forma uma dupla de DJs com a esposa. Pietra é irmã do chef de cozinha Carlos Bertolazzi.

         
1      

Popó e Emilene Juarez

Lutador de Boxe / Fisioterapeuta e Empresária

Ele: 40 anos / Ela: 26 anos.

Estão juntos há 4 anos e moram em Salvador (BA). Popó tem 6 filhos de outros relacionamentos. Ele foi deputado federal pela Bahia.

         
1      

Simony e Patrick Silva

Cantora / Engenheiro

Ela: 39 anos / Ele: 28 anos

Estão juntos desde janeiro de 2013 e moram em Vitória (ES), mas estão se mudando para Alphaville (SP). O casal tem um filho juntos. Ela tem outros 3 filhos de relacionamentos anteriores.

         
1      

Túlio Maravilha e Cristiane Rodrigues

Ex-Jogador de Futebol / Empresária

Ele: 46 anos / Ela: 43 anos.

Casados há 14 anos e moram em Goiânia (GO). Túlio tem 4 filhos, sendo um casal de gêmeos com Cristiane.

 

 

 

Fotos: Edu Moraes/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200