Conheça a história de um ex-catador de lixo que se tornou milionário

Sábado, 16 de Abril de 2016

 

No Domingo Show do dia 17/4, o apresentador Geraldo Luís vai contar a história de um ex-catador de lixo que se tornou milionário. Depois de passar por dificuldades financeiras, este homem de Natal (RN), atualmente com 43 anos, hoje é dono de um império e conseguiu até mesmo empregar vários amigos que tinha à época em que era pobre. O que aconteceu na vida dele? O programa ainda vai ajudá-lo a realizar um sonho que o dinheiro que ele ganhou não pôde ainda pagar.

No palco da atração, Genivaldo Santos, o verdadeiro Saci Pererê das primeiras temporadas do Sítio do Picapau Amarelo, vai ganhar uma surpresa. Ele retorna ao Domingo Show depois de reencontrar os colegas de elenco do seriado que fez história na televisão brasileira.

Emoção também não faltará com a participação da garotinha Elis, que tem quatro anos. A menina, que conquistou milhões de pessoas na internet ao aparecer em vídeos dançando, terá de cumprir um desafio: dançar músicas da cantora Beyoncé no palco do programa. Será que ela vai conseguir?

 

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200