Joelma volta ao Programa da Sabrina e celebra nova fase

Sexta, 15 de Abril de 2016

 

Sempre que pisa no palco do Programa da Sabrina, a cantora Joelma causa comoção geral na plateia e no público de casa. Na atração que vai ao ar neste sábado (16/04) não será diferente: amada e seguida por seus milhares de fãs, a artista canta, dança, participa das brincadeiras e abre o coração para Sabrina Sato, meses depois de anunciar sua saída da banda Calypso para a apresentadora.

“Foi uma surpresa receber toda essa força. Fui recebida com muito carinho. Por onde eu passo tem gente que abre os braços para mim. Deus me surpreendeu mesmo e tô feliz de ter tomado aquela decisão (de deixar a Calypso). E eu tinha certeza de que não teria volta. Sempre pra frente, nunca pra trás”, afirma.

Pronta para encontrar um novo amor, Joelma não descarta a possibilidade de se casar de novo. Porém, o momento é de celebrar a ótima fase da carreira solo. “Precisava me levantar, me reerguer e me reinventar e contei com pessoas muito especiais para isso. Nesses meses, trabalhei muito, trabalhei duro, e tô vendo o resultado nos palcos... Através do meu trabalho, eu plantei amor, alegria”, declara a famosa.

Para fazer uma homenagem à convidada tão especial, Sabrina escolhe um dos exuberantes looks de Joelma para usar em parte do programa e imita as coreografias que ela faz. Claro que tem muito “bate cabelo”.

Leo Santana também agita a galera com seu axé e se diverte no quadro Quebra-Cabeça. Na brincadeira, quatro modelos aparecem com uma caixa na cabeça e os convidados precisam adivinhar qual dos quatro rostos impressos nas laterais pertence àquele corpo.

E mais: o Pausa para o Amor, com Helô Pinheiro, está imperdível! Cúmplice do marido da eterna “Garota de Ipanema”, Sabrina ajuda a preparar uma surpresa para ela no Rio de Janeiro com a presença dos filhos. É impossível segurar a emoção.

No Figurinhas do Brasil, a japa conhece a história de Otávio, de Aracaju (SE), que largou o emprego para se dedicar à prática de stand up paddle. Hoje, ele ganha a vida fazendo o que mais ama e ainda ajuda sua comunidade recolhendo lixo das praias e incentivando as crianças à leitura.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200