Domingos Meirelles fica frente a frente com acusada de matar o garoto Bernardo

Quinta, 14 de Abril de 2016

Nesta quinta-feira (14/11), às 23h30, o jornalista e apresentador Domingos Meirelles deixa a redação do Repórter Record Investigação para fazer uma entrevista exclusiva e reveladora com a assistente social Edelvânia Wirganovicz, na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, a 30 km da capital Porto Alegre. Esta é a primeira entrevista do apresentador no programa, que estreou em 2014.

Meirelles fica frente a frente com uma das acusadas pela polícia de matar o menino Bernardo, de apenas 11 anos, um caso que sensibilizou todos os brasileiros. Após seis meses de negociação, Edelvânia decidiu, pela primeira vez, abrir o jogo sobre o crime para uma equipe de TV. Ela revela ao programa detalhes da sua participação: “A cova eu fiz lá... E na hora ele teve que se ajustar lá dentro. Foi meio pequena ainda, mas ele coube lá”.

Para a polícia, Edelvânia e a madrasta de Bernardo, Graciele Boldrini, mataram o menino e o enterraram em uma cova rasa, na cidade de Frederico Westphalen, interior do estado. Elas ainda teriam jogado soda cáustica em cima do corpo, na tentativa de apagar qualquer vestígio na cena do crime. “Ela fez eu ajudar a colocar ele dentro da cova”, diz a acusada.

 

O Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles, é exibido às quintas-feiras, às 23h30, logo após o Câmera Record.

 

Foto: Divulgação/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200