Pablo do Arrocha mostra filho recém-nascido pela primeira vez na TV

Quarta, 13 de Abril de 2016

 

O Câmera Record desta quinta-feira, às 22h30, exibe entrevista exclusiva com Pablo do Arrocha. Pela primeira vez, o cantor mostra seu filho recém-nascido na televisão e brinca: “À noite, ele vira um terrorista”.

A atração também mostra a trajetória do artista, menino pobre que hoje é vizinho de Claudia Leitte. Das casas descascadas da pequena Candeias, no interior da Bahia, a um casarão estimado em mais de R$ 7 milhões em Salvador, o caminho de um dos maiores ídolos da atualidade teve de tudo um pouco: pobreza, perda, perseverança e vitórias.

Pablo do Arrocha, autor de "Porque Homem Não Chora", sucesso com mais de 35 milhões de visualizações na internet, abre as portas de casa e conta ao Câmera Record detalhes do roteiro de superação que o levou ao estrelato: "O que eu posso proporcionar pra minha família me deixa orgulhoso. Olho pra trás e digo: ‘Poxa, eu não tinha nem onde morar’”.

E os repórteres descobrem que o cantor vive hoje uma luta comum a muitas celebridades: emagrecer. Pablo quer perder dez quilos em 15 dias e desenvolveu a “dieta da sofrência” para alcançar o resultado.

Por quê, afinal, a boa forma parece mais do que uma questão de saúde para os famosos?

 

Foto: Divulgação/ Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200