Shades Of Blue

Quinta, 14 de Abril de 2016

Jennifer Lopez é Harlee Santos, uma detetive sexy de Nova York e mãe solteira, que faz parte de um grupo fechado de policiais corruptos. Ela usa dinheiro sujo para providenciar a melhor vida para sua filha honesta e talentosa. Quando ela é pega pelo FBI e deve denunciar seus próprios parceiros no crime, ela terá que equilibrar amor, lealdade, honra e traição, enquanto tenta manter o melhor cenário para o futuro de sua filha.

 

00h00 - Segunda-Feira – 11/04

1ª Temporada - Epísódio 1 - “Pilot”

A detetive Harlee Santos, que faz parte do grupo de corruptos da polícia do Brooklyn, em Nova York. No entanto, logo ela se torna alvo do FBI, que fará de tudo — inclusive usar a filha da detetive — para transformá-la em informante contra os companheiros do esquadrão.

 

00h00 - Terça-Feira – 12/04

1ª Temporada - Epísódio 2 - “Original Sin”

Wozniak vê informantes em todo lugar, então Harlee sugere que ele faça o teste do polígrafo com toda a equipe. Mais tarde, um caso de apelação faz com que Wozniak assista gravações de seu primeiro encontro com Harlee. Para completar, Espada ajuda Tess a lidar com a infidelidade do marido.

 

00h15 - Quarta-Feira – 13/04

1ª Temporada - Epísódio 3 - “False Face, False Heart”

Harlee se recusa a dar a Stahl evidências que incriminam Wozniak, mas entrega uma investigação extraoficial ainda não resolvida na qual Tess e Espada moveram um corpo de lugar. Mais tarde, Wozniak confronta Harlee, que executa um blefe perigoso.

 

00h15 - Quinta-Feira – 14/04

1ª Temporada - Epísódio 4 - “Who Can Tell Me Who Am I”

A culpa de Loman pela morte de um suspeito desarmado vira um risco para a equipe, forçando-os a testar sua lealdade. Enquanto isso, Wozniak envia Harlee em uma tarefa que revela que ele é o sócio silencioso em uma operação lucrativa. Mais tarde, Wozniak percebe que Donnie está escondendo informações. Harlee evita cooperar com Stahl, mas acaba, sem querer, levando o FBI a encontrar evidências incriminatórias.

 

Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200