Saiba quem é o estilista que veste os cantores mais famosos do Brasil

Sábado, 09 de Abril de 2016

 

O Domingo Espetacular desta semana (10/04) exibe reportagem com o estilista que ficou famoso por vestir as maiores celebridades da música brasileira. O programa mostra o que ele faz para agradar, ao mesmo tempo, artistas como Cauby Peixoto, Luan Santana, Sidney Magal e Wesley Safadão.

Na série Mitos e Verdades, tudo sobre a uva. Os repórteres contam qual é a melhor opção, suco ou vinho, explicam por que tanta gente não gosta da uva-passa, revelam se a fruta é para ser comida com ou sem a casca e dão dicas para comê-las congeladas.

E ainda: uma jornada pela vida numa das regiões mais bonitas do Brasil. A atração acompanha uma travessia, de três semanas, de uma boiada no Pantanal. E mostra por que milhares de animais precisam fugir das áreas alagadas.

 

O Domingo Espetacular vai ao ar em 10/04, às 19h30. O programa é apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200