Eduardo Costa passa mal com marmita de Juju Salimeni

Sábado, 09 de Abril de 2016

Se no clipe oficial da música “Pronto, Falei”, Eduardo Costa deixa uma mulher furiosa ao anunciar o fim de seu casamento, no palco do Legendários deste sábado (09/04), ele vai ter que enfrentar a raiva de três moças, que não brincam em serviço quando o assunto é entrar em uma briga.

Desafiadas por Marcos Mion, Lua Blanco, Juju Salimeni e a youtuber Camilla Uckers reproduzem o vídeo do hit interpretando tipos diferentes de brasileiras: a humilde, a dondoca e a barraqueira, respectivamente. Mas todas têm uma coisa em comum: não aceitam a separação e destroem a casa inteira! Elas entram no clima e encarnam tão bem as personagens que surpreendem até mesmo Eduardo Costa.

E como gosta de mimar seus convidados, o apresentador leva o cantor até o palco da atração de carro no Carona com Mion. No trajeto, eles conversam, cantam e até se fantasiam de super-heróis, uma das grandes paixões do sertanejo.

No bate-papo, Eduardo fala sobre sua vida na roça antes da fama. “A primeira vez que eu vi televisão, uma luz acesa e uma geladeira, eu tinha 12 anos de idade. Lá em casa só tinha lamparina...”, revela. E completa: “Eu nunca tive vaidade de querer fazer sucesso, ganhar dinheiro. A minha vaidade era melhorar a vida da minha família porque nós passávamos fome e não tinha o que comer em casa. O que eu queria era tirar minha família do buraco...”.

E a brincadeira rola solta quando Juju Salimeni entra no veículo com uma marmita cheia de ovos cozidos e Mion diz que a legendária tem muitos gases por conta dessa dieta. Adepto da musculação e da alimentação saudável para manter o corpo sempre sarado, Eduardo passa mal com a comida da loira e diz que não solta gases. “Às vezes, acho que não sou uma pessoa normal, porque eu não faço isso”, afirma.

Já no estúdio do Legendários, o artista canta seus sucessos e ri das graças que Marcos Mion faz no Vale a Pena Ver Direito de “Pronto, Falei”. E Mika enfrenta a amiga Lua Blanco no Exame de Vista: no quadro, eles colocam um óculos todo especial (que deixa a imagem turva) e precisam acertar se os modelos estão usando roupas ou se estão nus, cobertos apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo.

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Divulgação/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200