Sabrina Sato trabalha em barraca de pastel

Sábado, 09 de Abril de 2016

O jeito extrovertido e descontraído de Sabrina Sato vai fazer a diferença para uma turma especial, no Programa da Sabrina deste sábado (09/04). Primeiro, a japa vai até o bairro de Interlagos, em São Paulo, para ver de perto o drama do pequeno Kaic, que sofre de uma doença rara. Por lá, a apresentadora faz o quadro Sabrina Esteve Aqui desta semana na barraca de pastel dos pais do menino.

Comovida com a história, a apresentadora veste a camisa da campanha criada pela família para ajudar no tratamento do garoto e coloca a mão na massa, literalmente. E não para por aí: ela trabalha no comércio deles, prepara uma surpresa para o menino, faz um comercial e ainda doa um prêmio em dinheiro.

E se o assunto é levar alegria a quem precisa, Sabrina e Rodrigo Capella topam tudo! Agora, eles foram convidados pelo grupo Amigos do Nariz Vermelho a dar apoio a pessoas que estão fazendo hemodiálise no Hospital das Clínicas de São Paulo. Para isso, a dupla passou por uma transformação e entrou no clima da trupe, com roupas coloridas e nariz de palhaço.

No palco da atração, Michel Teló coloca todo mundo para dançar com seus sucessos. E Thierry Figueira, Babi Xavier e Jaque Khury encaram um desafio e tanto no quadro Aula de Pintura, em que precisam reproduzir um quadro famoso enquanto o artista plástico Junior Lopes mostra suas obras confeccionadas com retalhos.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200