Atores que interpretam Simut e Gahiji falam das suas semelhanças com os personagens

Sexta, 08 de Abril de 2016

No próximo sábado, dia 09/04, Renato e Cristiane Cardoso recebem  os atores Renato Livera e Fernando Sampaio que interpretam os personagens Simut e Gahiji, respectivamente, na novela Os Dez Mandamentos-Nova Temporada. Eles conversam com os apresentadores sobre seus personagens e as semelhanças que eles têm na vida real.

O bate papo é focado na solteirice dos personagens. Quando ainda morava no palácio, Gahiji conversava com as panelas, dava conselho para todo mundo, mas no fundo era sozinho. Já Simut tinha um amor platônico por Karoma e, nesta nova temporada, se apaixona por Jerusa.

Os atores também falam da vida pessoal, casamento e relacionamento.

E os professores adjuntos, Ana e Miguel, foram até o Aquário de São Paulo ensinar como o comportamento dos animais pode servir de lição para os relacionamentos do homem.

Foram mostrados alguns animais, como o urso polar, canguru, morcego e peixe elétrico, para fazer uma analogia com os seres humanos.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes/ Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200