Grimm

Quarta, 06 de Abril de 2016

00h00 - Segunda-Feira – 04/04

4ª Temporada - Epísódio 19 - “Iron Hans”

Nick e Hank são chamados para investigar um homicídio ligado a um antigo rito de passagem Wesen. Enquanto isso, Juliette faz um aliado surpreendente, ao mesmo tempo em que Renard continua a lutar contra a escuridão dentro de si. Para completar, Nick encontra esperança para Juliette na pessoa que ele menos esperava — Adalind.

 

00h00 - Terça-Feira – 05/04

4ª Temporada - Epísódio 20 - “You Don’t Know Jack”

Uma série de assassinatos levam a imprensa a perguntar ao capitão Renard se um copiador de Jack - O Estripador, está agindo na cidade. Enquanto lida com a investigação, Nick, Hank, Monroe e Wu lidam com uma situação inesperada. Já Adalind e Rosalee trabalham juntas para tentar consertar a situação de Juliette. Já a nova Hexenbiest decide ajudar um novo aliado, mesmo que isso signifique machucar aqueles ao seu redor.

 

00h15 - Quarta-Feira – 06/04

4ª Temporada - Epísódio 21 - “Headdache”

Enquanto investigam um assassinato brutal, Nick e Hank ficam perto de descobrir a identidade do serial killer ao mesmo tempo em que a vida de Wu fica em grande perigo. Ao mesmo tempo. Juliette solidifica uma nova aliança após recusar a oferta de Monroe e Rosalee, e vai atrás de vingança. Para completar, Trubel retorna a Portland.

 

00h15 - Quinta-Feira – 07/04

4ª Temporada - Epísódio 22 - “Cry Havoc”

Após fazer uma descoberta chocante, Nick fica focado na vingança e leva a briga rumo à Realeza, com a ajuda de Trubel. Enquanto isso, a aliança de Juliette continua a levá-la rumo a um caminho sombrio.

 

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200