Xuxa Meneghel

Domingo, 03 de Abril de 2016

Nesta segunda-feira (04/04) a cantora Joelma revela à Xuxa que não queria subir aos palcos durante a separação e a crise no seu casamento. “Eu não queria estar no palco. Fui obrigada a cumprir. Eu queria estar longe de tudo e de todos. Não tive esta chance. Tive que encarar e dar a cara para bater”. Em outro momento, diz que está feliz, mas não superou o que aconteceu com o ex-marido Ximbinha. “Não vou falar enquanto eu não superar, enquanto não perdoar aqui dentro”.

E ainda. O elenco da nova temporada de “Os Dez Mandamentos”, Juliana Didone, Rayanne Moraes e Renato Livera encaram o quadro “Desenho Animado”.

No quadro “Toc Toc”, uma emocionante história de superação. A chef de cozinha Lili descobriu um câncer raro e teve que parar de trabalhar fora. Assim começou a fazer batatas recheadas em casa para tentar pagar o caro tratamento. Xuxa fez uma surpresa pra Dona Lili e ainda deu uma ajuda que pode mudar sua vida.

 

O programa Xuxa Meneghel vai ao ar às 22h30, logo após o Jornal da Record.

Classificação indicativa: Programa recomendado para maiores de 12 anos.

 

Foto: Blad Meneghel.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200