Disfarçado, cantor Biel vira cúmplice de Rodrigo Faro

Sábado, 02 de Abril de 2016

Querido pelo público e estourado nas rádios do país inteiro, o cantor Biel tem uma legião de fãs espalhada pelo Brasil. E neste domingo, 03/04, na Hora do Faro, ele vai ter a oportunidade de realizar o sonho de uma de suas admiradoras de uma maneira muito especial. Disfarçado de produtor de TV, o artista se infiltra no estúdio do programa enquanto Rodrigo Faro faz o Empurrãozinho com a felizarda, Larissa.

No quadro, ela e a mãe, Lenir, precisam cumprir algumas provas para ganhar a tão desejada festa de 15 anos, que foi frustrada no ano passado por conta de uma forte chuva que caiu no dia marcado. Na ocasião, houve uma queda de energia que estragou os planos da família e fez com que todos ficassem no escuro. A tristeza foi tão devastadora que a adolescente entrou em depressão na época.

Porém, com as surpresas preparadas pela atração, a menina volta a sorrir. Principalmente quando descobre que, além de ter uma festança de aniversário, ela está cara a cara com seu maior ídolo. Eles dançam valsa juntos e Biel ainda canta seus sucessos. É uma grande emoção!

Falando em pegadinha, Rodrigo Faro se caracteriza como “velhinho simpático” e convida a filha Maria para aprontar com seis crianças dançarinas da Baixada Santista. Com o pretexto de que teria agendado uma entrevista para o núcleo de jornalismo da Record, a produção leva a garotada até a capital paulista. Lá, Flávia, Paulo, Yander, Yandra, Isabele e Emilaine são abordados pelo senhor e sua neta, que querem aprender coreografias com eles. Tudo, claro, não passa de uma farsa.

Depois de muita palhaçada, Rodrigo se revela, chama todo mundo para se apresentar no palco da Hora do Faro e faz um desafio: se eles agradarem os jurados, Wanessa Camargo e Luiz Bacci, que avaliarão virtualmente a performance, vão ganhar a ajuda de que precisam para participar de um concurso internacional. A adrenalina toma conta da atração. Está imperdível!

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200