Geraldo Luís conta história da vovó que tem um dos maiores cabelos do Brasil

Sábado, 02 de Abril de 2016

No Domingo Show do dia 3/04, Geraldo Luís vai contar a divertida história da vovó de 66 anos que vende picolés e tem um dos maiores cabelos do Brasil. Ela é apaixonada por Sérgio Reis e sonha que o próprio cantor corte o cabelo dela.

As madeixas de Dona Nazaré medem 1,5 m e não são cortadas há quase dez anos. Mas é tudo por uma boa causa: o amor ao ídolo Sérgio Reis. Ela decidiu que só teria os cabelos cortados pelo cantor depois que ele se curasse de um sério problema de saúde. Sérgio está curado, mas dona Nazaré nunca conseguiu se encontrar com ele. Como ela vai reagir ao ficar frente a frente com o sertanejo? Ele vai cortar o cabelo dela. Uma mudança de visual que promete surpreender.

E quem são os irmãos que conquistaram milhões de pessoas na internet por suas vozes marcantes? Eles, com 15 e 18 anos, são de Foz de Iguaçu (PR). Como esses garotos vão se sair no palco, cantando ao vivo para todo o Brasil?

 

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200