Michel Teló se emociona com homenagem da mulher, Thais Fersoza

Sábado, 02 de Abril de 2016

Enquanto espera a chegada da primeira filha, Melinda, Michel Teló não se cansa de declarar seu amor à mulher, Thais Fersoza. No Legendários deste sábado (02/04), o artista mostra a música que fez especialmente para ela, “Cantor e Atriz”, e deixa a plateia comovida com a homenagem. Em contrapartida, a estrela surpreende o marido com um emocionante depoimento sobre a relação deles e o momento especial que estão vivendo.

Além de alegrar o público com seus novos e antigos sucessos, Teló canta com os amigos do grupo Tradição e com a dupla Breno & Caio César. E ainda se encanta com o talento de Dudinha, a incrível baterista de 6 anos que já virou o xodó de Marcos Mion e da galera da atração.

Falando em crianças que impressionam, o apresentador foi até Jaú, no interior de São Paulo, para conhecer Lorena, uma garota de 12 anos que, após travar uma dura batalha contra um câncer no cérebro, realizou o sonho de criar seu próprio canal de vídeo: o Careca TV.

Com bom humor e criatividade, a menina já conquistou milhares de seguidores na internet e ganhou um fã: Mion, que a visitou e levou junto alguns de seus ídolos: Projota e os youtubers que fervem na web. E também presenteou Lorena com um cenário novo para ela fazer seus divertidos vídeos.

E Mion reúne dois times de peso no júri do quadro De Quem Eu Tô Falando?: Jeniffer Setti e Pérola Faria, de Os Dez Mandamentos, enfrentam Robertha Portella e Raphael Montagner, do elenco de Escrava Mãe, que entrará em breve na grade da Record. Nessa disputa, o apresentador revela as curiosidades mais estranhas de certas celebridades e as duplas precisam adivinhar o nome da estrela a que ele se refere.

Mas o clima pesa quando Juju Salimeni é desmascarada diante de todo mundo no palco do Legendários: com seu telefone grampeado, ela faz reclamações dos colegas de trabalho à mãe e ao marido e ainda pede emprego ao “patrão” de uma empresa concorrente. Vai ser difícil ela escapar dessa!

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200