Sabrina Sato faz homenagem a Gugu

Sexta, 01 de Abril de 2016

É pique! Sabrina Sato está comemorando dois anos de sucesso na grade de programação da Record e para fazer a maior festa no palco do Programa da Sabrina, ela convidou alguns amigos para a atração deste sábado (02/04). Eduardo Costa vai animar a plateia e o público de casa com seus hits, como “Sapequinha”, “Pronto Falei” e “Os Dez Mandamentos do Amor”. Os apresentadores Ticiane Pinheiro e Luiz Bacci participam do Comenta ou Pimenta e do É Verdade? e se divertem com as curiosidades de Iberê Thenório e seu “Manual do Mundo”. Empolgada com as descobertas, Sabrina vira cobaia e senta em uma cadeira cheia de pregos!

O grande momento da atração, porém, é a presença de um ídolo da apresentadora e do Brasil: Gugu Liberato é o homenageado da semana no Balão da Sabrina. No quadro, um dos maiores sucessos da história do programa, ele assiste a depoimentos de amigos, familiares e alguns dos nomes mais importantes da televisão brasileira, como Boni, por exemplo. Ele ainda é surpreendido pela presença da mãe, dona Maria do Céu. É muita emoção.

Em uma matéria super especial, Sabrina vai até Vitória, no Espírito Santo, para ver de perto, e sentir na pele, como é a rotina dos oficiais do CATI (Centro Avançado em Técnicas de Imobilização), que possui treinamentos feitos por equipes da SWAT, grupo de elite da polícia americana. A japa tem aulas de tiro, desafia o limite do corpo e encara seus medos. Está imperdível!

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200