Câmera Record

Terça, 29 de Marco de 2016

 

O Câmera Record desta quinta-feira, 31/03, revela como funciona por dentro a emergência de um hospital veterinário e mostra quem são as pessoas que se dedicam a salvar animais que correm risco de vida.

Durantes dois meses, os repórteres fizeram plantão na porta de prontos-socorros veterinários de São Paulo. Lugares capazes de atender 30 animais, mas que recebem 600 emergências por dia.

O programa flagrou a superlotação e acompanhou histórias emocionantes, como a do cãozinho Scooby, um cocker spaniel cego que engoliu um palito de churrasco e teve os órgãos internos perfurados para desespero do dono, Rogério. "Eu nem consegui trabalhar no dia da cirurgia", afirma.

E exibe a luta do cachorrinho Aquiles, da raça lhasa, para recuperar os movimentos das patas traseiras. Samuel, o dono do cão, gastou R$ 20 mil em 40 dias para bancar o tratamento do animal. "Ele salvou nosso casamento no momento mais difícil das nossas vidas, eu devo isso a ele", diz .

A atração também visita um hospital especializado em recuperar e devolver para a natureza animais silvestres, como macacos, onças e bichos-preguiça.

 

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, é exibido às quintas-feiras, às 22h30.

 

Foto: Divulgação/ Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200