Roberto Justus + tem revelação de Maria Melilo e debate sobre o corpo

Segunda, 24 de Marco de 2014

O que fazer para atingir a forma perfeita ou o corpo de celebridades de revista ou atletas olímpicos? Quais os perigos do uso de substâncias ilícitas? Essas e outras perguntas serão respondidas no Roberto Justus + da próxima segunda-feira, dia 24, que terá como tema “O Corpo É Meu”.

Uma das convidadas do programa é a atriz Maria Melilo, que, em novembro de 2013, passou por uma cirurgia para a retirada de 70% do fígado devido a um câncer. O uso de anabolizantes no passado teria acelerado o processo da doença. “Achava que só com treino e alimentação era muito difícil, levaria muito tempo para eu chegar ao corpo que eu queria. Então tomei anabolizante por seis anos para ter esse corpo”, diz Maria. “Não sei o que eu tinha na cabeça. Me arrependo muito”, afirma.

O apresentador Roberto Justus também conversa com o halterofilista e médico ortopedista Paulo Muzy, que tomou anabolizante esteroide pela primeira vez aos 13 anos de idade. “Hoje não uso mais nada disso”, garante.

A plateia do Roberto Justus + também será diferente, composta por algumas pessoas que modificaram o corpo de alguma maneira, seja por meio de alargadores ou até mesmo tatuagem no olho. E tem mais: um artista será suspenso por ganchos no estúdio do programa.

Para completar, As Olívias participam com um quadro de humor.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à 0h15; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 22h.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Foto: Antonio Chahestian/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200