The Love School

Quinta, 31 de Marco de 2016
por: Rafaela Morandi

Neste sábado, dia  2 de abril, o programa será apresentado, excepcionalmente,  por Ana e Miguel Lacerda, que são chamados de “professores adjuntos”.

Para começar, será exibido uma matéria sobre os famosos que têm fama de “chatos” e os atores Henri Pagnoncelli e Nina de Pádua interpretarão como o parceiro chato atrapalha o relacionamento.

Um cenário foi montado simulando uma cantina italiana e, conforme os atores atuam, Miguel e a Ana comentam as situações.

Neste mesmo tema, será formada uma roda com pessoas que são chatas assumidas e também um casal em que o marido é neurastênico(pessoa que se irrita com facilidade).

A segunda parte do programa abordará se realmente Vale a Pena dar o Troco.

Pessoas vão esclarecer se gostam de se vingar do parceiro depois que são decepcionadas, por vários motivos, ou porque acabou o relacionamento. Vale a pena se vingar depois de uma traição ou simplesmente porque não gostou do jeito como foi tratada.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Foto: Antonio Chahestian / Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200