Repórter Record Investigação

Terça, 29 de Marco de 2016
por: Rafaela Morandi

O Repórter Record Investigação desta quinta-feira, (31/03), revela o drama de pessoas que foram condenados pela justiça no lugar de bandidos perigosos. Eles carregam as marcas da violência física e psicológica que sofreram nas prisões e são inocentes, vítimas de investigações mal feitas as quais os levaram a condenações por estupro e assassinato.

Eugênio e Paulo envelheceram na cadeia. Eles passaram quase vinte anos atrás das grades só porque tinham o rosto parecido com o de um psicopata que aterrorizava mulheres em Belo Horizonte, Minas Gerais. Durante os tempos de cárcere, os dois perderam a mãe, as esposas os abandonaram e eles tentaram se matar: "Eu me cortei todo com gilete. Foi Deus quem me salvou", diz Eugênio.

Aldenor foi preso dois dias antes da formatura da filha, condenado por assassinar um homem que, na verdade, estava vivo: "Jogaram parte da minha vida no lixo", desabafa.

O dentista André foi apresentado à imprensa como um bandido que roubou e violentou sete mulheres. Ele não tinha passagem pela polícia e apresentou álibis para todos os crimes. E mesmo assim foi condenado: "Foi um terror que jamais vou esquecer", revela.

O Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles, é exibido às quintas-feiras, às 23h30, logo após o Câmera Record.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200