Gugu

Terça, 29 de Marco de 2016
por: Rafaela Morandi

No programa Gugu desta quarta-feira, dia 30/03, Elissandro Spohr, o Kiko, um dos sócios da boate Kiss, onde 242 pessoas morreram em uma tragédia em janeiro de 2013 na cidade de Santa Maria (RS), concede uma entrevista exclusiva ao apresentador Gugu. Na conversa, ele apresenta a sua versão para os fatos e fala sobre os fogos de artifício utilizados dentro da boate – que teriam dado início ao incêndio no local. “Eu não sou assassino. De forma alguma eu quis que isso acontecesse”. E completa: “Olha, quando eu começo a falar sobre o dia, começa a me dar uma tremedeira, começa a me dar um mal-estar assim... porque é um som ensurdecedor”, afirma Spohr. Será a primeira vez que ele fala a um programa de televisão.

O empresário também se defende das acusações que sofre pela tragédia. Segundo Spohr, a boate Kiss só estava funcionando porque todos os órgãos responsáveis deram o aval. Fora isso, ele, um dos réus do caso que corre na Justiça, já pensou em se matar e relata também as ameaças de morte que recebe até hoje. “Quando as ameaças maiores vieram, eu estava na cadeia. Envolvidos, famílias, irmãos, inclusive pessoas que me conheciam na minha cidade”, afirma. “Tem um pai que falou, em vídeos, coisas. Esse pai era meu amigo. Morreram duas filhas dele, as duas eram funcionárias minhas. E ele me ameaçou”, completa.

Foram meses de negociação entre a produção do programa Gugu e o empresário até ele aceitar conceder a entrevista. O apresentador ainda pergunta sobre os extintores da boate Kiss, o momento de pânico dos frequentadores do local, a documentação e a capacidade de lotação da casa e como foram os dias de Spohr na prisão logo após a tragédia.

Gugu é exibido às quartas-feiras, após o “Jornal da Record”, com direção geral de Virgílio Abranches.

Fotos: Record/Divulgação

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200