Troca de Família

Terça, 29 de Marco de 2016
por: Rafaela Morandi

Comandado por Chris Flores, o próximo episódio do Troca de Família, que será exibido na terça-feira, dia 29/03, exibe uma troca internacional. As mães terão de driblar o conflito do idioma e conviver com uma nova realidade fora dos seus países.

Maria Isabel, de 48 anos, é a mãe argentina, que encabeça uma típica família moderna. Argentinos independentes, descolados e nada caretas. Ela nasceu na Espanha, morou nos EUA, foi punk e hoje mora na Argentina. Trabalha como maquiadora de cinema e faz curso de reflexologia. Maribel, como é chamada, não tem uma vida regrada e nem horários. Gustavo, o pai, é proprietário de um bar em San Telmo – bairro de Buenos Aires. Aos domingos, todos dão uma força no bar, inclusive Kira, de 18 anos, a única filha do casal, pois é o dia de maior movimento.

Já a família de São Paulo é constituída pelo casal Luiz Carlos e Liliam, os seus filhos Patrícia, Lucas e Matheus, o genro Christian e os netos Patrick e Aaliyah. Em São Paulo, mora a brasileira, negra e muito batalhadora, Liliam, de 55 anos, seu marido, Luiz Carlos e os filhos Patrícia, Lucas e Matheus, o genro Christian e os netos Patrick e Aaliyah. De famílias negras humildes, os pais conquistaram estabilidade financeira a custo de muito trabalho e sucesso profissional. Moram em uma casa com piscina, churrasqueira e carros na garagem. Liliam é biomédica, faz doutorado na USP, e divide o tempo em pesquisas e a vida familiar. É ela quem mantém a casa em ordem e dá sempre a última palavra.

E depois da exibição do episódio, Chris aguardará Maribel e Liliam no estúdio para saber o que mudou e como está a vida delas após o programa.

O Troca de Família, versão brasileira da produção original Trading Spouses, da Fox, é um reality show em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova, um verdadeiro desafio de tolerância, jogo de cintura e muita diversão. O objetivo do programa é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante esse período.

O reality vai ao ar a partir das 22h30.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200