Geraldo Luís revela os mistérios e segredos do verdadeiro Saci do Sítio do Pica Pau Amarelo

Sábado, 26 de Marco de 2016
por: Cibele Vilela

No Domingo Show do dia 27/3, Geraldo Luís vai revelar quem era o verdadeiro Saci do seriado Sítio do Pica Pau Amarelo, que não era ator e nem ficou conhecido pelo grande público. O apresentador vai contar os mistérios que rondam este personagem, um dos mais marcantes da televisão brasileira. Que segredo ele guarda há mais de 30 anos? Ele participou das primeiras temporadas do seriado na TV,  na fase de maior sucesso, que foi ao ar entre 1977 a 1986.

Pela primeira vez, uma equipe de televisão mostra o sítio no Rio de Janeiro que serviu de cenário das primeiras fases do programa e conta como está o local onde eram feitas as gravações. E mais: o que fazem hoje os atores Marcelo Patelli, que deu vida a Pedrinho, e Daniele Rodrigues, que interpretou a Narizinho? Eles ficaram frente a frente em um reencontro emocionante.

O Domingo Show ainda conta a história do coveiro de 73 anos que chama atenção pelo talento no piano. Ele é fã dos músicos da Jovem Guarda e, ao vivo, no palco, terá uma surpresa que vai marcar a sua vida.

E tem mais: quem é o garoto que é considerado um gênio na matemática? Para ajuda a mãe a pagar o aluguel, ele dá aulas nas ruas. No palco, ele vai passar por um difícil desafio. Será que ele vai se dar bem?

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

 

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200