Geraldo Luís tenta conquistar o coração de Sabrina Sato em jantar romântico

Quinta, 24 de Marco de 2016
por: Cibele Vilela

O Programa da Sabrina chega à exibição de número 100 neste sábado (26/03) com uma reportagem muito divertida. É que Sabrina Sato decide, enfim, aceitar o convite de Geraldo Luís feito no especial de fim de ano da Record para jantar em um restaurante chique de São Paulo, com direito a declaração de amor, vinho fino e música ao vivo.

Antes disso, porém, a apresentadora exige que ele cumpra algumas provas no popular Mercado da Lapa para ele provar, de uma vez por todas, que merece ser chamado de “Shrek” por ela. Como não dispensam uma “boquinha”, os dois iniciam os trabalhos comendo pastel e sanduíche de uma das barracas do local. De lá, seguem para o grande encontro, que é repleto de trapalhadas. Está hilário!

No quadro Sabrina Esteve Aqui desta semana, o batalhador Bonner ganha a visita especial da japa mais amada do país em sua barbearia. Para ajudar o profissional a melhorar sua renda, ela vai até o local, conversa com ele e conhece o seu trabalho. Além de uma grana extra, o rapaz ganha ainda um comercial estrelado por ninguém menos do que a própria Sabrina Sato.

De volta ao palco da atração, os mágicos Henry Vargas e Klauss mostram sua habilidade aos artistas convidados, Rayanne Morais, Luciano Szafir e Paulo Zulu, enquanto Paula Mattos e Zé Felipe cantam seus sucessos.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Créditos: Edu Moraes/Rede Record 

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200