Wanessa Camargo e É o Tchan no Legendários deste sábado

Quinta, 24 de Marco de 2016
por: Cibele Vilela

Ela tem mais de 15 anos de carreira. Eles dominaram as paradas de sucesso nos anos 1990 e 2000. Talentosos e donos de hits que continuam na boca do povo, Wanessa Camargo e os cantores do É o Tchan se enfrentam no ringue do Duelo de Sucessos e presenteiam o público com uma lista de músicas dançantes. Essa “briga” imperdível vai ao ar no Legendários deste sábado (26/03).

No quadro, Wanessa trava uma verdadeira batalha com Beto Jamaica e Compadre Washington e precisa golpear os adversários a cada novo round comandado por Marcos Mion. No final, eles cantam juntos e fazem a alegria da plateia.

O apresentador traz ao programa também mais uma edição do Talento Tamanho Família, atração em que ele mostra a performance impressionante de familiares que mandam muito bem juntos, seja ao fazer acrobacias, dançar ou cantar forró. Além de alegrar os telespectadores, eles contam histórias emocionantes.

E para realizar o sonho da pequena Samilla, de 10 anos, com quem se encantou em uma das edições de Pequenos Notáveis, Mion viaja até o Ceará para promover o encontro dela com a campeã de karatê Natália Brozulatto. Para isso, ele fez Um Dia Inesquecível na vida da menina, com direito a surpresas e lágrimas.

Um coelhinho da Páscoa diferente invade o estúdio do Legendários para distribuir ovos de chocolate de sabores bem estranhos, como pimenta, bacon, larvas e minhocas: É Amin Khader que chega com sua cesta de guloseimas esquisitas e entrega para Mion, Juju Salimeni, Mionzinho, Blade, Hulk Magrelo, Tutu Liberado e Sabrina Salto.

Ainda: Sambô agita a galera com suas canções.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Crédito: Antonio Chahestian/Rede Record ou Divulgação/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200