The Love School recebe atores de Os Dez Mandamentos

Quinta, 24 de Marco de 2016
por: Cibele Vilela

No programa The Love School do próximo sábado, dia 26/03, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso recebem os atores Paulo Gorgulho, Denise Del Vecchio e Petrônio Gontijo para falar de seus personagens na primeira temporada de Os Dez Mandamentos e a importância da mãe (Joquebede) na família.

Baseado nesta personagem, os apresentadores falam da importância da mãe na vida real. Ela é a base da família, a que orienta, dá conselhos e está sempre ao lado do marido, além de proteger e apoiar os filhos. Para compor o tema, o programa exibe algumas cenas dos atores na novela e também revelam as novidades da segunda temporada.

O outro tema que Renato e Cristiane abordam é o quadro: Escola do Amor Responde. Nas ruas e pela internet, os apresentadores recebem perguntas dos alunos sobre relacionamento. Para responde-las, Renato e Cristiane contam com a ajuda de Miguel e Ana - professores adjuntos.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

 

Crédito da Foto: Antonio Chahestian / Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200