Veja detalhes de como agia o ‘Maníaco de Guarulhos’

Terça, 22 de Marco de 2016
por: Cibele Vilela

Programa mostra vídeo exclusivo em que Leandro Basílio Rodrigues confessa como asfixiava as vítimas e depois violentava os cadáveres

O Repórter Record Investigação desta quinta-feira, (24/03), exibe reportagem sobre o “Maníaco de Guarulhos”, um assassinoem série frio e calculista. O programa revela vídeos exclusivos nos quais Leandro Basílio Rodrigues confessa como asfixiava as vítimas e depois violentava os cadáveres.

Em depoimento, Leandro fala também sobre a vontade incontrolável que ele tem de matar mulheres, desde a adolescência: “Eu matei no Rio de Janeiro, Minas Gerais e em São Paulo”.

Os repórteres Heleine Heringer, Josmar Jozino e Márcio Strumiello mostram detalhes inéditos da vida do homem que foi condenado a mais de 130 anos de cadeia e ficou conhecido como o "Maníaco de Guarulhos".

Pela primeira vez, uma sobrevivente quebra o silêncio e conta como escapou das mãos de Leandro Basílio. No chamado quadrilátero da morte, em Guarulhos, na Grande São Paulo, o maníaco "caçava" jovens de classe média baixa em um perfil muito parecido com o da mãe.

Mas qual a relação da mãe com os crimes cometidos? O jornalístico encontrou o pai de Leandro, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Seu Lázaro Basílio afirma: “Desisti do meu filho quando eu soube que ele estava envolvido nessas mortes”.

O Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles, é exibido às quintas-feiras, às 23h30, logo após o Câmera Record. 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200