Grimm

Domingo, 27 de Marco de 2016
por: Cibele Vilela

Segunda-Feira – 28/03

00H00

Grimm - QUARTA TEMPORADA

Epísódio 15

“Double Date”

Nick e Hank são chamados para investigar um caso de uma noite casual que se tornou mortal quando um homem se encontra no meio de um triângulo amoroso muito bizarro. O Capitão Renard espera que Monroe e Rosalee possam ajudá-lo a lidar com episódios recorrentes de sangramento. Enquanto isso, Adalind faz uma descoberta que pode virar o jogo a seu favor, e Juliette toma uma grande decisão que pode mudar o curso de seu relacionamento com Nick.

 

Terça-Feira – 29/03

00H00

Grimm - QUARTA TEMPORADA

Epísódio 16

“Heartbreaker”

O homicídio de um ciclista apresenta Nick e Hank a um Wesen com um toque fatal trágico. Capitão Renard e Adalind descobrem que os Royals têm intensificado seus esforços para encontrar seu filho, e outro membro da família é apresentado. Enquanto isso, Juliette pondera a ideia de aceitar o que ela se tornou, em vez de enfrentar.

 

Quarta-Feira – 30/03

 

00H15

 

Grimm - QUARTA TEMPORADA

Epísódio 17

“Hibernaculum”

Nick e Hank são chamados para investigar um Wesen raro que deixa suas vítimas congeladas. Enquanto isso, Juliette começa a sentir que ela está perdendo a sua humanidade enquanto procura se vingar de Adalind. Já o Capitão Renard continua a sofrer de sangramento e visões misteriosas, enquanto Monroe trabalha com o incidente Wesenrein.

 

Quinta-Feira – 31/03

00H15

 Grimm - QUARTA TEMPORADA

Epísódio 18

“Mishipeshu”

 Um homicídio leva Nick e Hank na misteriosa e obscura trilha de uma missão de um grupo de nativos americanos locais. Enquanto isso, o comportamento errático de Juliette a coloca no lado errado da lei. Na loja de especiarias, Rosalee e Monroe estão em uma missão e chamam o capitão Renard para obter ajuda.

 

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200