Os alimentos da Páscoa são destaques da série Mitos e Verdades do Domingo Espetacular

Sábado, 19 de Marco de 2016
por: Cibele Vilela

Os alimentos da Páscoa são destaques da série Mitos e Verdades do Domingo Espetacular desta semana (20/03). O programa mostra dicas de um chef italiano para fazer em casa a verdadeira colomba pascal, conta se misturar chocolate com pimenta realmente combina e exibe os pratos típicos da Bahia que são utilizados nessa época do ano. 

O programa traz ainda reportagem com novas imagens e revelações sobre um dos maiores assaltos a uma transportadora de valores. Os repórteres mostram o passo a passo de uma ação que mais parecia uma guerra e revelam a estrutura criminosa por trás de tanta ousadia. 

E ainda: um final feliz para a história do jabuti Fred, que perdeu o casco em um incêndio. A atração conta como um grupo de veterinários, um dentista e um engenheiro-artista se juntaram para salvar o animal. 

O Domingo Espetacular vai ao ar em 20/03, às 19h30. O programa é apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira. 

 

Foto: Pinterest

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200