Domingo Show

Sábado, 19 de Marco de 2016
por: Cibele Vilela

O Domingo Show do próximo domingo (20), vai contar a história de uma atriz e miss da década de 1970, que, devido a um câncer raro no rosto, precisou se afastar da frente das câmeras. Ela, que atuou ao lado de grandes nomes da TV brasileira, como Jorge Dória e Grande Otelo, chegou a participar de três novelas de sucesso no período. Quem é essa artista e será que ela conseguiu superar a doença? As respostas serão conferidas no quadro Eu Sobrevivi, comandado por Andressa Urach.

 

O programa também mostra a trajetória de Pedrinho Aguinaga, o ator e modelo que foi considerado o homem mais bonito do Brasil há 45 anos. Morando no Rio de Janeiro, ele vai falar como está hoje e relembrar seus momentos de fama e sucesso. Pedrinho namorou famosas como Monique Evans, Vera Fischer e até a atriz norte-americana Demi Moore. Em entrevista a Geraldo Luis, ele vai mostrar fotos inéditas de uma viagem romântica que fez com uma outra atriz de Hollywood que já ganhou o Oscar.

 

No palco da atração, o jovem Pedro Alves, de 15 anos, vai saber se conseguiu passar nos testes de escolas de balé da Suíça e de Portugal. Ele, que mora em São Paulo, sonha em ser bailarino. Para alcançar esse objetivo, teve de deixar a casa da família, em Caldas Novas (GO). É também de Goiás a história de José Augusto, 35 anos, que, embora trabalhe recolhendo lixos em hospital, quer mesmo é ser cantor. Por ter a voz parecida com a de Amado Batista, ele é chamado de Amado Augusto na cidade de Goiânia. Ao vivo, ele ganhará uma surpresa que promete emocioná-lo.

 

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200