Desafiados por Marcos Mion, Carla Prata dança forró e Gominho vira sertanejo

Sexta, 18 de Marco de 2016
por: Cibele Vilela

Convidados de Marcos Mion no Legendários deste sábado (19/03), Carla Prata, Gominho e os youtubers Luba TV, Lucas Lira e Fred Elboni vão mostrar talentos pouco conhecidos do grande público. No Batalha dos Passos Especial, a ex-Fazenda apresenta uma coreografia de forró acrobático, Gominho dança com uma comitiva sertaneja e os rapazes encarnam os Backstreet Boys. A galera vai à loucura com as performances.

 

Diversão também no quadro Lavanderia Legendários, em queeles precisam descobrir, vendo apenas os “tanquinhos” dos modelos, qual é o de uma mulher. A tarefa parece fácil, mas o desafio é enorme!

 

No júri de O Gordinho Mais Leve do Brasil, os atores da novela Escrava Mãe, Junno Andrade e Nayara Justino, a modelo Thaís Bianca e o coreógrafo Jaime Arôxa têm de escolher qual dos candidatos possui o melhor gingado.

 

A música vai rolar solta no palco da atração com grandes revelações do funk. E quem traz as novidades são Juju Salimeni, Mionzinho e Hulk Magrelo, que levam ao palco MC Livinho, MC Rodolfinho e MC Delano, respectivamente. O sucesso é tanto que a plateia inteira vai até o chão com os hits.

 

Pela primeira vez no Legendários, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça fazem a “Festa das Patroas” e mostram o poder das mulheres na música sertaneja.

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

 

Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Crédito: Edu Moraes/Rede Record 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200